quarta-feira, 15 de julho de 2015

Filmes que indico

Eu já vi muitos filmes porém nem todos eu indico para vocês.Cada filme é de um jeito por isso pode ter filmes que eu indique que não serão seus preferidos ou talvez vocês detestem mais vale a pena tentar ver.Aqui estão os filmes:
-Annie
-Jogos Vorazes
-O Doador de Memórias
-Maze Runner
-Aquamarine 
-Castelo do Medo 
-As Mil Palavras 
-Cada Um Tem A Gêmea Que Merece
-Caça ás Bruxas
-João e Maria Caçadores de Bruxas
-Juno
-Confessions of a Shopaholic
-Garota Mimada
-Ela e Os Caras
-Legalmente Loira
-Gente Grande
-Esposa De Mentirinha
-Doze é Demais
-A 2nd Chance
-Os Seus,Os Meus e Os Nossos
-Treinando o Papai
-Sonhos no Gelo
-Operação Babá
-Pequenos Espiões
-As Crônicas de Spiderwich
-Um Faz de Conta que Acontece
-Mega Mente
-A Creche do Papai
-Imagine Só!!
-Prova de Fogo
-O Pequeno Nicolau
-Eu Sou O Número Quatro
-O Menino Do Pijama Listrado
-Uma Prova de Amor
-Ela é o Cara
-O Diário de Uma Babá
-Radio Rebel
-Voando Alto
-Você de Novo
-O Amor é Cego
-A Proposta
-Um Geek Encantador
-Uma Garota Encantada
-Best Player
-Meu Malvado Favorito
Alguns não achei tão legal mais vale a pena vocês conferirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário