terça-feira, 14 de julho de 2015

Primeiro dia no seu blog.



Nosso primeiro dia de blog é o mais empolgante e difícil.Há novas descobertas com: visualizações, postagens e sempre tem uma coisinha a mais.Mais mesmo assim você não pode se deixar abalar por qualquer comentário ruim e sim ser levados pelos bons.Se seu blog estiver indo pro beleleu não desista procure novos assunto que todos gostem ou achem interessante, sabemos que nem é fácil falar sobre determinado assunto mais se você realmente gosta deixa que isso sempre te anime.Nunca desista de correr atras dos seus sonhos porque as vezes ele estão mais perto do que você imagina mais você não os vê, as vezes você não tem mais forças pra continuar mais em algum lugar se tentar achará.
Pra quem quer ser blogueira não é fácil mais tente correr atras do seu sonho porque ele é muito mais importante do que você imagina então tenha fé e coragem,mais o principal é acreditar em si mesma não deixe que ninguém te faça sentir inferior pois pessoa alguma é melhor que pessoa alguma não faça intriga quem está perdendo a sua presença é ela ou elas você pode tudo basta acreditar.Não deixe ninguém te dizer oque deve fazer (somente seus pais pois eles querem o seu melhor) seja você mesma só que com maturidade e limites.Você é muito especial e linda,mesmo internamente,se não for tente ser a melhor pessoa o possível pois o amanhã quem sabe é somente DEUS, Ele defini você e sua vida.
ACREDITE EM VOCÊ!!!;)
#INPIRADANOPRIMEIRODIADOBLOG
                   
   

Um comentário:

  1. Anninha ... começou ontem e já achei demais suas postagens ... é tudo muito legal .. vc vai poder colocar tudo o que gosta .. vai poder falar de suas viagens tb ... vai ser demais

    ResponderExcluir